segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cinema – EU VI ANTES QUE VOCÊ!



Away we go - Vi aqui mesmo na faculdade, num tipo de clube de cinema que passa às vezes lançamentos e filmes menores e interessantes. Essa é uma produção independente totalmente indie, do tipo "Juno" e "Garden State" (“Hora de voltar” em português) e “Pequena miss Sunshine”: Edição meio rude, elenco sem ultra-estrelas de Hollywood, trilha sonora meio folk, do tipo “violão-e-voz", texto muito inteligente cheio de situações e personagens bizarros, humor inusitado e quase negro – enfim, bem ao meu gosto.
Surpreendentemente o filme é dirigido por Sam Mendes - o cara que fez "Beleza Americana", "Foi apenas um Sonho" e "Estrada para a perdição"! Definitivamente não é a cara dele, acho que ele quis relaxar um pouco de produções grandes - e funcionou! A história é sobre um casal, Verona (ela faz o “Saturday Night Live”) e Burt (John Krasinski, o Jim da série “The Office"). Grávidos pela primeira vez, eles decidem viajar e encontrar um lugar melhor para criarem seu filho e viverem – enfim, “fazerem a vida”. Pelo caminho, eles vão encontrando parentes e amigos um tanto quanto estranhos, com os mais variados estilos de vida – e todos refletem de alguma forma diferentes formas de paternidade, maternidade e crescimento.
Enfim, o elenco ainda conta com participações muito boas: Catherine O'Hara, Allison Janney, Jeff Daniel, Maggie Gyllenhaal e Melanie Lynskey (a Rose do “Two and a half Men”). É um tipo de indie road movie muito legal.

NÃO TEM DATA DE ESTRÉIA NO BRASIL AINDA, só lamento...

4 comentários:

Richard disse...

De verdade q eu fico bobo com seu conhecimento de cinema, vc simplismente ja viu todos os filmes do mundo!

Jullia A. disse...

Quando eu crescer, eu vou entender de filmes que nem voce. ( se nao tiver saido no brasil, traz uma cópia pra mim.. (: )
beijinhos doces

Paula Ianelli disse...

EXIBIDO!

Ps: Consegui reconhecer o nome de um dos 3.571.290 atores que vc listou, fiquei tão orgulhosa!

dragaoregi disse...

ANA DISSE seu exibido, ta de gozaçaõ com o povo menos favorecido só porque vc está nesse pais de primeiro mundo que pode gozar ,para ho.................. Beijos