sábado, 12 de setembro de 2009

1° Dia de trabalho!



11 de Setembro. Tem outra data mais emblemática?
Pois é, meu primeiro dia trabalhando no café da biblioteca – o Heine Brothers Café. Confesso que estava cagando de medo, mesmo depois dos brasileiros que trabalharam lá nos outros anos me dizerem que o trampo é sussa (além de me darem várias dicas). Pois bem, lá fui eu, cabelo preso, boné de baseball dos Cardinals e roupa preta. Comecei o treinamento – que, diga-se de passagem, é pra valer, ali, no meio do expediente – às 1:00 PM, um horário até que não muito lotado.
E não é que é um trampo legal!? Cookies, Brownies, muffins, vários de tipos de sanduíches, capuccinos, expressos, Chai, mochaccino, chá gelado, e mais um porrada de outras combinações com café. Trabalhei apenas dois dias, ainda não peguei totalmente como se faz todas as bebidas, todos os tipos de sanduíches e doces, mas estou pegando o jeito! Pelo menos AINDA não troquei pedidos, derramei coisas... AINDA.
Tive que comprar um tênis terrível para trabalhar, inteiro preto e que não deslize. Horrível. Há oito (08) anos que eu só comprava All Stars, e eu quebrei meu jejum por uma merda daquelas! Quase cortei os pulsos em diagonal com a ponta do cadarço...
A melhor parte, além de estar fazendo dinheiro? Comes e bebes de graça para quem trabalha lá. Ou seja: muito café! Afinal, quem precisa dormir? Eu não, só estudar nas horas que restaram durante a semana. Está provado cientificamente que o sono não é importante para manter a saúde mental.





................Não ??

6 comentários:

Lola disse...

Hahhahaha chorei de rir com a parte do tênis!
E qnd vc voltar vai fazer td tipo de café p mim. E tenho dito.
Bjão;*

Jullia A. disse...

nao bebo café, mas o do bonis...

dragaoregi disse...

ANA DISSE... DEI RISADA DOS TENIS FINALMENTE QUEBROU O ENCANTAMENTO....CUIDADO CAFÉ VICIA......COME UNS .....

dragaoregi disse...

ANA DISSE.. PROCURE APRENDER A FAZER,POIS IRÁ TER QUE FAZER PRA NO´S................ BEIJOS...14 de setembro de 2009 09;10

Richard disse...

Hehehe, ô meu deus, tadin!! Mas ele n desliza, ce n vai correr o risco de escorregar e quebrar a bacia! ^^
Nossa, quando vc voltar vai poder ficar fazendo cookies pra fora, eu vou encomendar um cento toda semana! mochaccino tbm é uma coisa TÃO boa, né?

Deh.Penna disse...

OMG se inveja secasse eu era pó!!
imagine eu trabalhando em um lugar que o café é free... (!)

desnecessário te lembrar que em sampa preciso de um coffee master, nao? XD

=****