sábado, 26 de dezembro de 2009

FIM DA VIAGEM.

Então, acabou.
É, sem Nova York.
Por uma cagada que, não sei se fui eu ou o site pelo qual eu comprei a passagem ou, ainda a empresa aérea, de Pittsburgh para NY tive que desembolsar em torno de $340 dólares, senão ficaria lá no aeroporto até 23 de Dezembro de 2010 – a data que saiu errado em um dos recibos.
Passei horas num fila gigantesca para trocar o dia da minha volta (fiquei praticamente sem grana para 14 dias em NY), uma noite em um hotel barato à la "Psicose" e a véspera de Natal inteira no aeroporto JFK. E voltei.
Voltei mesmo com meus pais ficando chateados por eu estar vindo antes, sem conhecer a Grande Maçã. “Fica, a gente manda dinheiro” eles falaram, mas depois de jogar fora quase 700 Reais por um descuido que muito provavelmente foi meu, não tenho cara nem coragem pra ficar. Até tentei, mas já não dava mais para desfazer a troca – não sem desembolsar mais uns $250 dólares. Sei que eles até venderiam meu irmão menor para me mandar dinheiro para terminar a viagem como eu havia planejado, mas eu não tenho mais idade nem cara-de-pau de fazer isso.
Foi um semestre incrível e indescritível em Louisville, contando ainda com uma viagem para Chicago e para Pittsburgh. Mas agora me parece que eu nem saí da imigração; só consigo pensar na cagada que eu fiz e estraguei tudo.
Quem sabe mais pra frente eu consiga respirar e ver como foi tudo o que passou de fato. Porque agora eu estou na pura merda. Mas eu sei que isso passa. Smepre passa.

Enfim, feliz Ano Novo.

5 comentários:

Tyler Bazz disse...

pqp ://////////////////////////

fiquei triste, inferno.

Paula Ianelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jullia A. disse...

tem algum lado positivo?
Infelizmente preferia ir embora sem te ver. ;P
Mas já que tamo aqui. (:

Unknown disse...

Que tristesa... Nao quero te dar ciumes, mas eu acabei de voltar de NY e foi tudo de bom. Comprei tudo online no www.GuruBooking.com.br e me cadastrei gratis para receber por email as 18 Super Ofertas do Guru toda semana.

Pulo no Escuro disse...

Fique triste com isso. Você tava tão empolgado.
=/

Acontece, a gente ainda vai passar um Natl juntos na grande maça.

Amoo... e vem logo ver a gente que eu tenho que te devolver seu livro.

=**