sábado, 29 de agosto de 2009

roomate = DANE COOK!

Isso mesmo!! Dane Cook !! Meu colega de quarto, Dayne, é parecido com o ator e comediante Dane Cook (ele fez "Amigos, amigos; mulheres à parte", “A mulher do meu irmão”, e outras comédias muito boas). Não fisicamente, mas a maneira de falar, as piadas, o jeito meio "garanhão” de ser, enfim, é idêntico.
Mas isso não apareceu logo de cara – na verdade foi ontem que isso me ocorreu. Eu tinha acabado de chegar no quarto e ele estava com a namorada, conversando e terminado de arrumar a TV que ele trouxe. Daí ele me falou que eu poderia usar quando quisesse, me ensinou como se usa (e pelo visto ele deveria achar que eu nunca tinha usado uma TV antes), blábláblá.... e me mostrou um de seus DVDs favoritos (a TV é uma de tela plana que vem com um aparelho de DVD embutido - muito legal!): O stand up comedy que o Dane Cook fez no Madison Square Garden. Mais tarde nós fomos assistir e tudo fez sentido para mim: O Dayne sabe de cor quase todo o show!

Aí vai um desse DVD (que já foi devidamente copiado por este que vos escreve) para vocês terem uma noção do que eu estou falandO:

http://www.youtube.com/watch?v=_7tpBEXgxTA

5 comentários:

Anônimo disse...

If he only was as hot as Dane... =x ahuiahaiuhaihaihaiauhiauh

SAUDADE, Bonucci (L)

Jullia A. disse...

Bonis! que tecnológico.
já reparou como a palavra 'trouxe' é feia? nada contra o uso dela, mas a grafia.

ps: I`m not the lord, I`m just the messenger.

Jullia A. disse...

ps2: tem pouca gente no show dele, né.

Richard disse...

hehehe, to achando q vc ta é falhando com as fotos! To desesperado querendo ver fotos dai! hehe

Richard disse...

("desesperado" foi exagero hehe)