domingo, 4 de outubro de 2009

"Esportes"

Beer pong



Tá, a foto é auto-explicativa. Beer pong é um jogo essencialmente americano, super comum em quase todas as festinhas. Joga-se em duplas, e o objetivo é acertar os copos dos adversários com uma bolinha de pingue-pongue. Bolinha dentro, você tem que beber a breja - ou vodka, whisky, etc... Como todo jogo envolvendo bebida, joga-se muito rápido - e fica-se bêbado muito rápido. É muito divertido!
Tem algumas outras regrinhas básicas, mas o essencial é isso.
Outro drinking game que os gringos jogam é a famosa Sueca, mas aqui eles não tem os joguinhos como o Vrum - que, pra falar a verdade, eu detesto.

Corn Hole



Esse jogo é bem tradicional daqui de Kentucky – é um “jogo de caipira”, pelo que me contaram as pessoas que são de fora do estado. Joga-se em duplas e o objetivo é lançar saquinhos cheio de milho dentro do buraco dessas tábuas (ver foto). Dependendo se cai dentro do buraco ou na tábua em si varia a pontuação (única parte que eu não entendi muito bem). Parece meio besta, mas acredite, é divertido! Dá uma certa dor no braço, já que eu sou um super atleta, mas enfim !!

Um comentário:

Richard disse...

Meu braço dói só de imaginar!