sábado, 21 de março de 2009

Conversas

-Eu achava que Jimmy Carter era um roqueiro.

- .............. certo.

- Não, é sério.

- E você nunca achou estranho que toda vez que alguém falava dele era algo sobre os EUA, Casa Branca, presidência...

- Ah, era só eu escutar o nome dele que eu começava a imaginar um roqueiro dos anos 70, passando mal em algum show tipo Woodstock e morrendo asfixiado com o próprio vômito. Daí eu não escutava mais nada.

- Você vai acreditar se eu disser “Entendo”?

- Não.

- Ainda bem... O que você lembra quando ouve falar do Lula?

- Sei lá.... algum engenho de pinga no Agreste.... algo assim...

- Hehehe boa... e Bill Clinton?

- Hum... Hilary Clinton. Pegava fácil. E você, lembra do que sobre... hum... Tony Blair?

- “A bruxa de Blair”, é inevitável. E o Bush?

- Macaco. E Bin Laden?

- Habib’s. E Fernando Collor?

- De um tucano, sei lá, é algo da minha infância...

- Que tocante. E Margaret Thatcher?

- Quem?

- Deixa pra lá. Che Guevara?

- Maconha. Fidel Castro?

- Zumbi. Nixon?

- Daquele filme chato do cara que fez o canibal lá... Kennedy?

- Marilyn Monroe. Hugo Chavez?

- Aqueles bebums de padaria, de cara amassada. Obama?

- Jogador de basquete.Fernando Henrique Cardoso?

- Ah, sei lá... nada.

- Nada?

- É. Por falar nisso, em quem você vai votar na eleição da semana que vem?

- Sei lá, na hora eu decido. Não vou com a cara de nenhum deles, mesmo...

- Bora beber sábado em casa?

- Demorou.

2 comentários:

taiscarla disse...

Obama... jogador de basquete... morro/

hahaha

ótemo!!!

Starkiller disse...

Assuntos aleatórios tornam um diálogo algo impagável.